sábado, 14 de junho de 2014



Essa semana baixei o AutoCAD 2015, pra saber quais são as novidades e pra me atualizar. Qual não foi a minha surpresa ao ver que no paper space depois que eu colocava a escala do projeto as linhas não apareciam tracejadas como no model space.

Segui os passos que me ensinaram:

  • Fui ao model space e dei o comando "pedit" 
  • Cliquei na linha e escolhi a opção "Ltype gen" e depois selecionei "on"
  • Depois disso dei o comando "Matchprop" (ma + enter) cliquei na linha que eu havia clicado anteriormente e depois nas outras que eu queria corrigir e...Funcionou, mas a escala da linha ainda tava bem pequena no paper space, só dava pra ver se desse bastante zoom. Foi aí que eu percebi que se eu apliquei escala ao projeto todo com as linhas não poderia ser diferente. Voltei ao model space e com o comando "ltscale" eu aumentei a escala das linhas ( publicado nesta postagem). Foi aí que as linhas no paper space ficaram tracejadas e pontilhadas da maneira que eu esperava. 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Auxiliar de Obras de Edificações . Tecnologia do Blogger.

SIGA-ME PELO TWITTER

Curta nossa página do facebook!

Total de visualizações